4 de jan. de 2010

A torcida e seus julgamentos

Com a recém contratação do Roberto Carlos pelo Corinthians, ando vendo torcedores Palmeirenses irritados porque, afinal, o cara fez história no clube. E o SEP foi que o projetou para a carreira brilhante que teve. Chamam o jogador de mentiroso quando em outra situação declarou amor a camisa Alviverde e agora está do outro lado do campo, jogando para o rival.

Existem alguns ainda mais radicais, já declaram que o jogador não merece ser lembrado pelos seus feitos quando jogava pelo time, crucificam o jogador, assim como fazem com o Vagner Love, que ajudou o time sair da segunda divisão, e atualmente está tentando sair do clube ( não é por menos ), que por isso recebeu o título de traíra.

No entanto, esquecem de uma coisa, o Roberto Carlos é um profissional e queria vir para o Brasil, e viu no Corinthians uma chance melhor de fechar sua carreira de uma forma que talvez não conseguisse no Palmeiras. Chances essas que foram desperdiçadas pelo clube durante o ano de 2009. E a torcida, como é que fica? Ela que apóia grita, faz de tudo pelo time, inclusive julgar e punir jogadores sem pensar, analisando somente por uma perspectiva só, a da própria torcida. A torcida fica do jeito que está, sem esperanças para mim, e condenando que lhe deu felicidades outrora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário