29 de dez. de 2009

Novela


Num de seus passeios solitários por um fabuloso zoológico chamado Orkut, Odnanref encontrou uma estrangeira, de não tão longe assim. Foi logo conversando com a garota, que, de cara, se interessou pelo rapaz. Foram algumas horas de conversa, que lhe rendeu o MSN e endereço de sua nova paixonite.

Todo dia, apesar de sua vida corrida naqueles tempos, ele reservara alguns minutos para uma conversa, mesmo que discreta, com Adnama. E entre idas e vindas em seu perfil online, esperando-a ficar disponível para conversa, o garoto, no álbum mais precisamente, encontrou uma foto de alguém conhecido, Olirum, seu irmão. Nosso amigo ficou cego de ciúmes e acusou seu irmão de alta traição. Discutiu seriamente com Olirum e no auge de sua fúria pegou suas coisas e fugiu, e tudo apenas por causa de uma foto.

Apesar do ato irracional, Odnanref era inteligente e tinha um plano, pretendia se declarar para Adnama ao som de “At Last”. Olirum não vai demorar para viajar e esclarecer todo mal entendido e resgatar o elo perdido.


Nomes estranhos para uma nação ocidental e uma história não muito bem contada, nem sei se alguém tem a capacidade de gostar disso, mas o que vale é postar. E não sei se vai ter outro post sobre o assunto, pode ser que sim, pode ser que não, é uma questão pontual.

Um comentário:

  1. Karina :D18/1/10 23:44

    bom, eu achei engraçadinha...
    mas voce sabe que nao é dificil fazer algo que eu não ache engraçadinho!!
    uiahsiuhauisa

    mas podia ter uma continuação...
    :**

    ResponderExcluir