29 de dez. de 2009

Ok, sumiu. Onde procuro?

É meu primeiro post em um primeiro blog que tive a intenção de criar já faz algum tempo. Não sei, costumava pensar em muitas coisas, desenvolvia teorias, escrevia verdadeiros artigos em minha mente antes de dormir, no banho, no ônibus ou em qualquer lugar onde minha mente sentia que ficaria ociosa por alguns breves ou longos momentos e sempre quis escrever isso.

Não só escrever, também queria mostrar para os outros, sendo algo produtivo ou não, interessante ou totalmente fútil, mas sempre quis. Passou-se algum tempo até conseguir ter tempo e disposição pra criar um blog. É, também se foram horas e mais horas pensando em nomes aleatórios para batizar isso daqui.

Acho que o primeiro sinal de que tinha sumido foi aí, não conseguir criar nomes interessantes, ou ao menos que não estivessem em uso (okay, boa parte da culpa são de alguns blogs que registram domínio, mas não são atualizados há milênios!) e tudo mais.

E relembrando aqui, acho que ela ter sumido foi tudo culpa do colégio em um turno e cursinho no outro, “Acabei ficando meio sem tempo de conversar com ela e daí ela me abandonou”. É, foi exatamente isso, aqueles malditos querem nos empanturrar de informação para o vestibular de tal modo que nossa capacidade de criar se converte em capacidade de armazenamento de informações ou de resistência para tantas horas de estudo!

Sinceramente não sei como vou conseguir postar aqui no blog com essa falta de capacidade criativa que eu recentemente adquiri e queria saber onde foi que eu perdi para poder procurar e voltar a ter todas aquelas idéias mirabolantes e malévolas que tinha toda noite antes de dormir e acordava a mil com elas ainda pipocando (estilo Palmeiras, sacoé? Risos.).

Quero encontra - lá por aí, saber como ela está e se ainda continuou ativa enquanto estava longe de mim. Quem sabe não pego algumas idéias dela (e dessa vez anoto), para poder postar aqui.

Um comentário:

  1. Primeiro comentario meu no blog ... espero que venham mais comentarios meus ... conehci o blog atraves da Karina e achei a ideia interessante ... um blog com posts um tanto qto que do cotidiano, posso estar enganado mas estou lendo desde o primeiro entao pode ser que eu tenha me enganado com relaçao ao assunto do blog ... tenho um tbm que é o nome que esta na postagem ... comecei em novembro passado esta bem cru, mas quem sabe nao continue frequentemente ... com relaçao as criatividade para postagens penso que seria bom criar um proposito ... do tipo: postar somente minhas coisas e meus interesses .. ou um assunto em especifico como por exemplo, futebol, cinema etc.......
    meu nome é Danilo Manholer ... se puderem deem uma passada no meu blog e leiam o primeiro post que é onde dou um resumo do que se trata o blog... abraços e boa sorte

    ResponderExcluir