30 de dez. de 2009

Restrospectiva

2009 foi assim para mim: esperança, desejos, promessas, preocupação, diversão, antigo e novo, descobertas, novos amigos, velhos mais amigos, paixões, risos. Raiva, compreensão, não-compreensão, músicas, lugares, acontecimentos, desencontros, tentativas de encontros, enfim, encontros, risos. Corações batendo, pernas tremendo, c/sem pensamentos, palavras demais, no final, de menos, lágrimas, logo após, risos.

Minha vida esse ano não foi só lirismo. Ele veio de acompanhamento a uma vida escolar agitada, dois turnos mais finais de semana. Que renderam. Pessoas, professores, Sociologia ou Psicologia? Engenharia!, Mudança de comportamentos, idéias de mais, tempo de menos, planejamentos, manifestações. 3M4, Vesp-04, meu quarto, esses foram o que eu pude chamar de lar esse ano.

Olhando a camada mais fina e superficial do ano, foi isso.

Janeiro já está quase aí. E o que eu espero dele? Mais risos.

Um comentário:

  1. Karina :D18/1/10 23:27

    Não sei pq, mas esse post ficou com cara de post de menininhas!
    aushuiashuiahsuias

    mas ficou legaaaal!!

    :*

    ResponderExcluir