14 de jan. de 2010

A fórmula do sucesso! ( Eu tenho, haha)

“Quer obter sucesso? Invente algo revolucionário.” É o que dizem na tv. Eu diria, “ seja criativo igual a todo mundo”, que também pode ser lido “ quer fazer história? Instale um governo militar de extrema direita, e tente dominar o mundo, pregando o ódio contra uma determinada etnia e/ou identidade cultural”.

Existe sim uma fórmula do sucesso, e a resposta está nele próprio. Um filme, por exemplo, nas maiores bilheterias você sabe o que vai acontecer no inicio, meio e fim, só não sabe como.

Clichês, por mais ridículos, funcionam, e muito bem. É como uma fórmula prontinha mesmo, o que você tem que fazer é apenas dar um toque pessoal.

O que as pessoas não entendem, é que se você não é um gênio, ninguém espera coisas geniais de você. Mas você pensa e tem a capacidade de transformar algo que foi inventado há muito tempo e transformá-lo em único, com aspectos pessoais, ou inovadores, porém, sem fugir do “lugar comum”. Um “mais do mesmo” do seu jeito.

Não pense que é só sair cometendo plágio descaradamente que você vai conseguir sucesso não. Isso é só a ponta do iceberg (É agora que a auto-ajuda faz o papel dela).

A força de vontade é algo imprescindível, pois a estrada é longa e cheia de buracos. Esses buracos, se não entenderam a metáfora, são as escolhas difíceis. A dificuldade está nas perdas que estas lhe causarão, e com um poder enorme, impulsionarão para baixo os que não tiverem vontade suficiente, selecionando, assim, os melhores. Porem, se você não acredita em poderes ocultos da força de vontade, pode optar por um bom marketing, ajuda que é uma beleza.

Para os que não entenderam o que o texto diz, ainda resta uma solução, mas é muito seletiva, temo que alguns não passem.
Você precisa ter uma bunda grande e bonita, que faça o sexo oposto ficar louco, e o individuo do mesmo sexo morrer de inveja.
A partir daí, é só mandar um vídeo para a Globo falando: “Oi, meu nome é xXx, eu tenho a bunda grande posso passar três meses numa casa cheia de acéfalos igual a mim?”
Se for verdade, você vai sim entrar na casa. E quando estiver lá, aproveite e faça tudo que der, pois o mundo é cruel e você só terá três meses do gostinho de sucesso.

PS’s ou OBS’s ou explicações:

1 – Eu sei que o texto esta horrível.

2 - Tem motivo.

3 – Eram seis horas da manhã quando eu escrevi.

Um comentário:

  1. Karina :D18/1/10 23:11

    kkkkk
    gostei da crítica em relação ao BBB!
    ficou engraçadaaa haha
    você é foda Will.

    ResponderExcluir