21 de mar. de 2010

Rendimento? Morreu

 produtividade cópia

Foi só eu que percebi a alta queda de rendimento disso aqui?

Não (Me amarro em responder perguntas retóricas). Impossível não notar. Vou explicar o fato tão catastrófico. Pelo menos a minha parte. Tento falar por todos, mas não sei como anda a vida de alguns.

São inúmeros motivos. Preguiça. Causadora da maior parte dos textos não postados. Volta às aulas pode servir de desculpas. Não temos uma vida interessante é boa também. 

Mas alguma coisa? ‘xôver... Ah, sim, a falta de idéias. Criatividade não é algo fácil de obter. Não é mais possível encontrá-la mais ali na esquina, como antigamente, nos bons tempos de moleque. Nem tem como comprar enlatada.

E nós não podemos escrever sobre qualquer coisa. Mentira, podemos sim, mas não queremos. Salve exceções como esse texto aqui e coisas do tipo.

E falar sobre a morte da bezerra é muito fácil. Tem conteúdo sobre o assunto aos montes pelos blogs mundo a fora. Difícil é não escrever sobre a morte da bezerra. Transformar algo que ninguém supostamente quer saber de ler, em um suposto texto, que alguém supostamente vai ler.

É supostamente.

Aí vem outra pergunta, alguém lê isso aqui?

Acho que não. Bom, pelo menos eu não sei. O texto anterior pode até ter sido brincadeira em sua maioria, mas a parte dos “comentários são importantes” é a mais pura verdade. Atualmente é o único meio de ter um feedback. Saber que estão lendo e gostando, ou detestando.

Não temos twitter e bla bla bla por mais preguiça (aqui tem aos quilos). Mas quem sabe se vocês pedirem, ela vai embora.

É isso o que eu tinha para falar. Acho que foi numa hora inapropriada. Muito prematuro. Afinal comentar em todos os textos é uma tarefa muito exaustiva para as duas pessoas que visitam essa espelunca: Eu e eu mesmo.

Té mais.

Esse texto tá uma merda. Sem pé nem cabeça.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Habilidade no Paint: +10

- Habilidade para fazer texto: -10³

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Um comet pra vc ;D

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela miséria Eldon.

    oaekepaokeaopkeaopk

    ResponderExcluir
  3. bloco do eu sozinho é mt foda taloks, melhjor cd *-*

    ResponderExcluir