4 de jan. de 2011

Olá, rs rs

Este blog nem é meu. E este aqui nem sou eu escrevendo. É outra pessoa que saiu do limbo e venceu a própria preguiça. Merece um prêmio por isso, por que, na boa, tá foda.

Depois de um período sinistro, com notas chegando ao sub-solo e no final se salvar nas matérias mais importantes. Não é mole não.

Carteira de motorista combinada com uma carga horária desgraçada na Universidade. Correria prá lá, correria pra cá. Semana de Prova. Outra Semana de prova, só que final. E tudo isso acaba.

O mundo para outra vez. Volto a ler a uns livros, planejado há muito. Falo que vou fazer trilhões de coisas nos próximos 3 meses sem aula. E também, como não sou de ferro, não resisto e dou um espaço para a preguiça que não tive nos últimos tempos. É aí que o mal começa.

Ela vai se espalhando como um vírus, e conforme os dias vão passando, vai tomando conta de você. A coisa é tão séria, que você fica dias dormindo. A horas passam mais devagar do que de costume, e quando se dá conta, já é dia 4 de janeiro de um outro ano.

Aí nesse tempo todo, o que você faz? Nada, absolutamente nada.

Nem aparece no seu próprio blog para desejá-lo “feliz aniversário”, pois, afinal, o blog fez um ano dia 27 de dezembro. Sendo que o primeiro post foi a coisa mais ridícula de todos os tempos. Mesmo antes até do advento da internets.

Se não vim no aniversário, também não apareci por aqui pra dizer que este texto deste humilde blog foi publicado no Controle Remoto. Dá uma passada lá e lê a mesma coisa coisa que aqui. Seja feliz.

Outra coisa que esqueci de dizer, foi o tradicional feliz ano novo e blá blá blá, eu não morri e me segue no twitter porque eu sou legal.

------------------------------------------------------------

- =]

3 comentários:

  1. Alou Pessoa, te dou os parabéns, a preguiça nas férias sempre nos pega e nos deixa na cama ou 24 horas no pc sem fazer nada e com sono o dia todo. Eu te entendo, mesmo! Estou de férias vai completar dois meses. e só consegui ler um livro, tenho mais 3. Eu disse que iria ler mais outras coisas, e tentar gostar mais de botânica na facu. Disse que iria escrever no blog, mas tá foda, então parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/2/11 12:40

    É William , desculpa decepcioná-lo mais você não é o único, ou melhor, nós não somos os únicos. E sabe a pior (ou melhor) parte? Isso provavelmente vai se repetir, e toda a preguiça vai nos vencer, cabe a nós decidirmos se iremos lutar contra ela ou simplesmente ceder mais uma vez. rs
    p.s. Já que você disse que é uma cara legal, vou te seguir no twitter. :D

    ResponderExcluir
  3. A situação tá tão complicada que nem por aqui eu não apareço mais. Acho que é pra não ficar deprimido. É por isso que eu tô respondendo isso só agora. aepokpokapaeok

    ResponderExcluir