22 de fev. de 2010

Que bom, a internet existe!

A internet serve pr’um monticoisa. Principalmente para evitar de eu parar de jogar Metal Gear Solid e ir para o outra cidade somente entregar um formulário.

Semana passada tive que fazer isso. E como sempre, fui com sangue nos olhos.

Peguei dois ônibus, um congestionamento, e suei muito. Aqui o verão parece o inferno. Cheguei no maldito escritório ou em algum estabelecimento que tem vários atendentes. Mas nem cheguei à essa parte de ser atendido. Fui barrado na porta por uma mulher, que quase no automático me perguntou “recadastramento?”. Apenas balancei a cabeça, afirmando. “Cópia do comprovante de residência e cópia da identidade”. Olhei para minha mão, desesperado. CADÊ?

Olhei para a moça, e saí. Com mais sangue no olhos, e uma pitada de ódio no coração.

Não fui direto para casa, pois tinha que pegar alguns papeis. Fiz tudo. Depois desse trabalho árduo e chato, cheguei em casa, morto. Porém, eu tinha que conferir algo primeiro. Peguei o papel, e atrás do formulário existe a lista dos procedimentos. Fui lendo. E NÃO encontrei nada escrito sobre cópias de documentos. –fuuuuuuuuuuuuu

Da próxima vez eu lembro de olhar na minha bola de cristal. Ou quem sabe, um dia inventar a internet.

Um comentário:

  1. Você devia ter perguntado pra mulher lá se você tinha uma bola de cristal pra saber o que levar se não tava escrito na papel.

    ResponderExcluir