26 de mar. de 2010

Desculpa esfarrapada

COMBROBREA

Olá.

Sua vida é legal? Ou melhor, sua vida é interessante? Acontecem várias coisas incríveis com você?

Pois é, na minha (também) não.

Estou de férias desde início de dezembro e porra, não fiz N-A-D-A de interessante. Fui ao cinema algumas vezes, saí com os amigos pro ir ao bar jogar sinuca, passei alguns dias na casa de praia (e não foi legal, estou até hoje com duas cores de pele). Acho que o que me aconteceu de mais diferente(?) ou interessante nas férias foi rever uma amiga que já não via há algum tempo.

Sério, eu sou frustrado por isso. Meu pai tem um emprego deveras injusto. Ele nunca pode pegar férias quando eu estou de férias, logo a família não pode viajar. TODOS os meus amigos viajam e eu fico panguando em casa igual um retardado. Não viajo sozinho porque tenho uma mãe superprotetora e passar alguns dias ou semanas em outro estado seria algo catastrófico.

Resumindo: minha vida, ao menos nos últimos três meses e alguns dias não foi interessante. E isso é um saco. Estou até com vontade de estudar, o que não é muito normal.

Essa é a razão pela qual eu não fiz mais do que três posts no blog. Prometo – de dedos cruzados, é claro – que os posts irão aumentar a partir do mês que vem, por dois motivos: Primeiro e mais óbvio é porque voltarei à minha vidinha medíocre de estudante pré-vest depois do meu fracasso épico e também porque vou ser obrigado a fazer alguns textos, redação e panz. Então, provavelmente além dos textos nada haver como esse, terão tembém algumas redações minhas aqui. :D

Vocês, milhões de leitores terão que aguentar, né. Melhor do que eu sair do blog.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Não faço idéia do porque fiz esse texto.
- Acho que foi só pelo C-C-C-C-COMBO BREAKER!!
- Promessa feita.

3 comentários:

  1. Droga, achei que ia postar 300 vezes seguidas. ):

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaa! Me indentifei MUITO com você. Principalmente na parte do "Desastre épico" no vestibular ... Enfim, gostei muito do post sobre Los Hermanos também. Inclusive, me deu vontade de escutar, rs. Enfim, parabéns pelo blog. Você escreve muito bem =)

    ResponderExcluir
  3. Bem, os posts são de pessoas diferentes. ^^

    Mas tudo bem. Obrigado, elogios são sempre bem vindos. \o/

    ResponderExcluir