28 de jul. de 2010

Domingo: O dia sem esperanças

Domingo

 

Está escrito nas estrelas, nas cartas de tarô e inclusive na bíblia: Domingo é o dia da preguiça. Acordar mais tarde, comer fora, fazer nada, essas coisas de Domingo. E com isso vem uma lerdeza gigante e um tédio de maior proporção.

Só de falar desse dia tão morno desanimo. Tentam achar o culpado, alguns dizem que a culpa é da programação da Televisão, que fica ainda pior neste dia. Pessoalmente, eu prefiro pensar que é culpa da segunda-feira, só de estar perto causa depressão em qualquer um. Porem foi num domingo que aconteceu a coisa mais bizarra que já presenciei.

Estava em meu apartamento, navegando na internet, procurando algo para me distrair. Quando, quase 22h, a campainha tocou.

Era uma mulher. Cabelos escuros. Olhos claros, capazes de matar com uma piscada. Linda que só. Um corpo que tem o poder de fazer até os mais exigentes se apaixonarem a primeira vista. Curvas perfeitas, poderia se dizer. Nunca tinha visto na vida, se tivesse, lembraria. Jamais vi outra mais bonita. Indescritível, pois é quase inimaginável tão perfeição.

Para falar a verdade, um sonho. Literalmente.

E sua voz? Suave, até no berro que se seguiu:

-JO SOY PARAGUAIA, E VIM PARA MATAR-TE!

-Para o que?! - Perguntei, não querendo acreditar naquilo que ouvi.

-PARAGUAIA! - Respondeu, sem dó nem piedade.

- Desisto.bandeira-Paraguai

Não muito educadamente fechei a porta, pensei sobre o ocorrido e fui dormir incrédulo.

-----------

- Tive que fazer um texto com essa piada lendária, que o @murilocorreia_ me contou há séculos.

Um comentário:

  1. Essa piada é irada demais. Disparada a melhor do mundo sahishaisahisahiuashisa

    ResponderExcluir