12 de ago. de 2010

Estudar é divertido.

DSC00028


Eu não consigo entender, às vezes, por que as pessoas acham que estudar é o mesmo que ser torturado, ainda mais quando se esta na universidade federal. Você se matou de estudar por um ano pra entrar aqui e agora simplesmente decide levar tudo nas coxas, fazendo de você um péssimo futuro profissional e ajudando a afundar cada vez mais o brasil. Queria entender como as pessoas não são curiosas pra aprender aquilo que elas escolheram pra vida delas (ou será que nem elas mesmas se importam com suas próprias vidas?). Sem comentar sobre cola quando se esta na universidade, é o cúmulo. Olha no livro quando tiver enfiando o bisturi em alguém e estiver matando-o! Pede ajuda quando um prédio estiver caindo! Vai lá champs! Bem, to na biblioteca central e escrevendo do celular. Espero fazer isso mais vezes: tirar uma foto aleatória e comentar sobre. (Lógico que depende de quanto eles vão cobrar pra postar isso do celular). 17:29-UFES.

------------------------------------------------------------------------

Isso foi meio Fail. Quando eu escrevi eu achava que o celular ia me dar a opção de escolher o meu blog pra postar mas não, ele criou um novo. o.O

Aê eu copiei de lá. Mas se não for ‘ao vivo’ assim, não tem graça né. .-.

2 comentários:

  1. Nossa, que animo nessa biblioteca. eahuehauea

    ResponderExcluir
  2. Ah... dependo do horário que vc vai lá... No sábado de manhã se vc for é uma tristeza...
    Mas concordo com o que foi dito. Pow acho o cúmulo colar na faculdade. Uma das coisas que você aprende quando entra na faculdade é que você é responsável por tudo aquilo que faz ou deixa de fazer. Se deixou de estudar pra prova, se ferra então uai, e no final, prova que você sabe fazer. Agora, trapacear (corrupção) é muito comum no nosso país e pelo visto, nós universitários, que deveríamos mudar algumas coisinhas na nossa sociedade, estamos adquirindo hábitos muito comuns a sociedade.
    Colar também é corrupção.

    ResponderExcluir