15 de abr. de 2010

Noobs;

Não vim dar desculpas sobre o fato de ninguém postar aqui. Mentira. Vim falar que não vou postar. Ninguém vai também, eu acho. E mais outra coisa boba.
Eu acabei de perceber que estamos no meio de abril, e nós só postamos UMA vez neste mês. É pessoal, sempre foram tempos de vacas magras, nossa criatividade é quase nula. Mas esse periodo estamos sem criatividade até para dar apelidos para amigos retardados de nossos irmãos menores. Tá tenso, mesmo.
E Atualmente o tempo tá escasso. A minha vida tá mais ou menos assim: Estuda, estuda, estuda, vai pra aula, vê Lost (ou qualquer seriado foda, nub.), estuda, estuda, final de semana de pernas pro ar, vai pra aula e estuda. Imagino que a dos outros esteja no mesmo, ou até pior que a minha, né Fernando?
Então, por isso, não prometo nada de útil essa semana, nem a outra. Nem mês que vem nem o outro. Enfim, só quando der na telha eu posto.
Outra coisa é simplesmente que agora nós temos um Twitter. Aê, aê, aê. Só não me pergunte pra quê. Ninguém lê esse blog, quanto mais as besteiras que são postadas no Twitter. Aliás, nem besteira tem pra ler, porque a falta de inteligência criatividade apareceu por aquelas bandas do mesmo jeito que assolou nossas terras daqui. Mas de forma ou outra, o feed avisa quando um post sai do forno por lá também, ou seja, você ficar sabendo dos posts do blog quando forem publicados. Viva.
O seu único problema é largar a preguiça de ler. É complicado, eu sei.
Então sigam-nos os bons: @questao_pontual
Entretanto, você não está satisfeito de preguiça alheia, sigam os membros daqui também. Pois é, nós somo inclusão digital também.
Eu: @willian_olvrs (Underline pra dar um estilo, afinal inclusão digital tem que honrar.)
Murilo: @murilocorreia_ (Mentira. Underline é o símbolo do nosso time.)
Fernando: @nandoaa (Te enganei de novo.)
Samira:@sah_andriotte (Sigam ela. É a única aqui que presta.)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Beijos. Amanhã eu volto para o livro de cálculo…
- Esse é o terceiro post de desculpas dos últimos seis. Ainda bem que o nosso sobrenome é trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário