17 de abr. de 2010

Olá?


   Confesso que tenho medo de postar aqui. Não é para menos: se eu falar dos assuntos que realmente me interessam, vou apanhar até a morte. Creio que ninguém que leia o questão pontual - e alguém lê isso aqui? - queira saber sobre moda feminina para o inverno, como combinar saia de cintura alta com casaco ou qual o melhor tipo de curvex. Sendo sincera, não devem sequer saber o que é um curvex. Um absurdo, na minha humilde opinião, mas aceitável, sabendo que os garotos que escrevem nesse blog são um bando de nerds - com todo respeito, claro, visto que o nerd de hoje é o cara rico/cara lindo/bom marido de amanhã.

   Sendo sincera, de novo, eu só resolvi dar as caras por aqui depois que li o último post do William. Caramba, metade de abril e só dois posts? Estamos nos rendendo ao fracasso, e isso simplesmente não pode acontecer. Decidi, então, desligar a televisão e vir pra cá. Tá certo que isso não foi nenhum sacrifício - acreditem se quiser, eu estava assistindo "Vai Dar Namoro Com: Geisy Arruda". Viram como passar um sábado gripada e com febre alta pode ser divertido? E, sim, fui irônica nessa última frase, antes que alguém pense errado.

   Enfim, chega de escrever por aqui. Eu sei que sou quase uma artista se tratando de prolixidade - e meus professores de história também sabem, acredite - mas vou assistir Gossip Girl, afinal, alguém tem que carregar futilidade suficiente para compensar quatro garotos não estudiosos. Prometo que, se me deixarem, faço até uma resenha super legal sobre o seriado por aqui um dia desses. Se me deixarem.

Até mais, e foi um prazer. :)

PS: Curvex é um acessório feminino de maquiagem que eleva os cílios e deve ser usado depois do rímel. Só pra constar.
PS 2: O Dan Humphrey é meu personagem favorito em Gosip Girl. E ele é NERD. #randomfacts
PS 3 : Ignorem a imagem do cabeçalho. Foi o melhor que pude pensar que não envolvesse o logo de Gossip Girl ou maquiagens e mais maquiagens. Sério.

4 comentários:

  1. Você acabou com a minha alegria de achar o que era um curvex no google. ):

    Posta o que você quiser aí. O blog é todo seu. aeuhaeuhaeuhe

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema postar sobre moda, nem nada do tipo

    É bom que atrai o publico feminino. Ou a torcida do São Paulo SAHUASIUSHAIUSAHAISH :B

    ResponderExcluir
  3. IOSUACOUASIOC
    pode postar sobre obesidade pro murilo também , RIRIRI

    Gossip Girl ♥ *-*

    ResponderExcluir
  4. Ultimo poste

    Santos, nada pode ser menor
    Postado por Willian | Postado em Futebol | 5/02/2010 11:41:00 PM

    Fracasso wins !!
    =]

    ResponderExcluir